18 de nov. de 2012

Moobot Source - (Neobot Clone)

Postado originalmente por Cupquake em: 21/02/2012
Quote
When i heard about neobot going down, i thought: "hmm, it would be nice to get that full market of his... lets do a clone so people dont need to learn new stuff... cuz people doesnt like changes...".

But after a while, my company took my all free time, and i resigned from finishing this bot...

Whats already done:
- tibia 9.44!
- independent HUD display (transparent and AA)
- full mouse and keyboard simulation.
- most of the container control and reading (all by mouse)
- most of the map control and reading
- most of chat stuff
- FULL packet parser (thx flash)
- hotkeys
- dat reader
- log
- lib loader
- almost fully functional neobot config loader (with virtual treeview)
- buggy healer
- job queue with prioritys and overriding
- lua 5.1 ready with most of the "presistant hotkey" functions done
- servercount(), itemcount and more
- and many many more...

Done with "Delphi XE2". A little bit of firemonkey too.

Have fun, im out of bot making... after 5 years of exp, im booored...

Esse bot foi feito por um membro do tp e ele disponibilizou o source porém o link quebrou, e a pouco tempo consegui o source então vou compartilhar com vocês, as funções estão bem legais e foi programador em Delphi XE2.

Tradução:

Quando eu ouvi sobre o fim do neobot, eu pensei: "hmm, seria uma boa dominar todo o mercado que ele já tem... vamos fazer um clone então pessoas não precisarão aprender a utilizar novos aplicativos... porque pessoas não gostam de mudanças..."

Mas depois de um momento, minha companhia tomou todo meu tempo livre, e eu desisti de terminar o bot...

O que já está pronto:
- Tibia 9.44
- HUD display independente (Transparente e AA)
- simulação de teclado e mouse completa.
- maioria das leituras de containers (tudo por mouse)
- maioria do controle de mapa e leitura
- maioria das coisas do chat
- hotkeys
- data reader
- log
- lib loarder
- carregador de configurações do neobot completo (com treeview)
- servaccount(), itemcount e mais
- e muito mais...

Programado com "Delphi XE2". Um pouco de firemonkey também.
Se divirta, estou fora de criar bots... depois de 5 anos de experiência, estou entediado...

Bem...
Boatos por ai dizem que esse source foi utilizado como base para criação do atual "IBot", como vocês sabem, boatos são boatos, então não posso declarar nada concreto. Eu já estudei esse source e tem bastante funções e formulas, para quem pretende criar um bot será uma mão na roda!

Link de Download:  Link

Um comentário: